O grande fluxo de veículos na Avenida São José do Rio Pardo em seu entroncamento com a Rua Cascata e Avenida Porto Ferreira, no Parque Iracema, tem gerado grande insatisfação a quem ali transita.

Atendendo a solicitações de moradores, que relataram o problema, o vereador Carlos Alexandre Gordo (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) juntamente com a Secretaria de Obras estudos que viabilizem a construção de uma rotatória suspensa no local.

De acordo com o parlamentar existe um grande número de acidentes naquela região e a rotatória existente é feita somente com “quebra-molas”, de maneira que os motoristas não a respeitem passando por cima e gerando as colisões de veículos.

A propositura, aprovada em plenário, foi encaminhada ao prefeito Padre Osvaldo.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...