O Hospital Padre Albino de Catanduva atende toda a macrorregião. Diante a tal fato o número de veículos nesta área central da cidade tem volume muito grande.

Observando esta demanda o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que amplie a sinalização do solo delimitando mais vagas de estacionamento para motocicletas ao redor do Hospital Padre Albino.

“Fazemos tal sugestão tendo em vista a escassez de vagas delimitadas para estacionamentos de motos na área próxima ao Hospital Padre Albino, o que vem causando sérios transtornos aos motociclistas que precisam estacionar nesta localidade, para trabalhar ou realizar atendimentos. Esta sinalização pode ser rapidamente realizada, e será de grande ajuda aos condutores de motos que precisam estacionar nesta localidade”, destacou o parlamentar na propositura.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Marquinhos Ferreira questiona limpeza e …

07-04-2021 Hits:316 Política Fabio

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) enviou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e à empresa Auto Viação Suzano solicitando informações sobre a limpeza e higienização da frota de...