A vereadora Ivânia Soldati (Republicanos) tem buscado melhorias para vários pontos de Catanduva.

Em requerimento lido e aprovado em plenário na sessão da última terça-feira (11/05), Ivânia Soldati solicita ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), junto ao setor competente, manutenção para três fontes luminosas da cidade.

Essas fontes de Catanduva foram construídas em 2014. Uma das fontes fica localizada na Avenida Comendador Antonio Stocco e leva o nome “Irmãos Mazzi”, a outra fica localizada na Rua Sete de Setembro, com nome de “Dr. Eduardo José Costa” e a terceira fica localizada na Avenida Theodoro Rosa Filho, na rotatória entre o prolongamento da Avenida Pastor Dutra, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“As fontes ficam localizadas em pontos primordiais e de grande movimento, sendo duas delas em entradas da cidade, por isso é de extrema importância à manutenção e revitalização das mesmas”, explica a vereadora Ivânia Soldati.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

GCM detém jovem que descumpriu medida p…

03-02-2021 Hits:380 Cidade Fabio

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter um jovem, de 17 anos, acusado de descumprir medida protetiva. Além ter agredido a mãe e fugido, ele invadiu um condomínio fechado no...