A pandemia da Covid-19 tem afetado muito o sistema de Saúde de todo o país, inclusive o de nossa cidade. Em Catanduva, além dos atendimentos nos hospitais, nas Unidades Básicas de Saúde e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi criado um Centro de Atendimento à Covid-19. A propositura foi lida e aprovada na sessão de terça-feira (11/05).

O Centro de Atendimento à Covid-19 deu início a suas atividades em 19 de abril de 2021 com horário de atendimento das 8 horas às 17 horas, visando realizar atendimento de pacientes com síndromes gripais.

O vereador Maurício Ferreira (PDT) apresentou moção de congratulações aos profissionais do Centro de Atendimento à Covid-19, parabenizando-os pelo ótimo trabalho que vem desempenhando diante da pandemia.

Maurício destaca que vem recebendo muitos elogios referentes ao atendimento por parte dos profissionais, bem como a agilidade e eficiência com que tratam os pacientes.

“Certamente o Centro de Atendimento à Covid-19 e todos os seus funcionários que prestam seu serviço com presteza, zelo, cuidado e amor merecem respeito e congratulações, visto que possuem uma grande importância para a vida de toda a população de Catanduva”, pontua o parlamentar.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Vereador Gordo do Restaurante protocola …

21-01-2021 Hits:1272 Política Fabio

O vereador espera voto favorável dos demais vereadores para aprovação do projeto de lei.