O vereador Mauricio Gouvea (PSDB), está solicitando informações ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e à concessionária de distribuição de gás natural canalizada na área Noroeste do Estado de São Paulo, a respeito de todo o procedimento de instalação da tubulação de gás dentro do município de Catanduva.

Gouvea solicita oficialmente quais os estudos feitos para o início do procedimento, assim como a que título a Prefeitura cedeu o uso do solo e qual o valor ou contrapartida cobrado pelo município.

O parlamentar requer ainda, informações de que obrigações foram assumidas pela Prefeitura e pela empresa Gás Brasiliano.

Ainda consta no documento, aprovado em plenário, solicitações se houve autorização legislativa para que a Prefeitura concedesse o uso do solo com esta finalidade. Gouvea busca também informações detalhadas sobre o prazo estipulado para a citada concessão, se existe projeção de aumento da rede de distribuição de gás, planilha de custo unitário para o fornecimento do gás e croqui.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

 

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...