O vereador Nelson Tozo (PDT) está solicitando à Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) informações sobre gastos com publicidade da autarquia.

O parlamentar requer informações sobre os valores gastos com publicidade entre janeiro e dezembro de 2020, assim como os valores gastos entre janeiro e março de 2021.

“É necessário saber quais as empresas beneficiadas e qual foi à ação de publicidade e o respectivo valor pago por cada ação nos anos de 2020 e 2021 e se há algum contrato vigente firmado com a autarquia”, questiona o parlamentar.

Ainda na propositura, Tozo requer todas as cópias das notas fiscais empenhadas e pagas referentes a veiculação de peças publicitárias de janeiro a dezembro de 2020 e de janeiro a março de 2021.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...