A Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através de atividades sociais, educativas, culturais, esportivas, de lazer e profissionalizantes, no resgate da construção da cidadania, individual, coletiva e direitos difusos.

Partindo disso, o vereador Mauricio Gouvea (PSDB) apresentou moção de aplausos e congratulações à Associação Pão Nosso que é composta por cinco projetos, sendo um deles uma comunidade terapêutica, hoje abrigando 50 homens adultos com problemas ocasionados pelo abuso ou dependência de álcool e droga.

A Escolinha de Futebol Pão Nosso, e atende até 60 crianças e adolescentes com vistas à inclusão social. Outro projeto importante é a farmácia Pão Nosso, com entrega gratuita de medicamentos. O Projeto Mãe Erci é uma ação social, que visa prover alimentação por três dias da semana, no horário do almoço, para pessoas em situação de rua ou em situação de vulnerabilidade temporária.

Texto: Comunicação Social

Docente da UNIFIPA obtém doutorado

09-03-2021 Hits:186 Educação Fabio

No dia 05 de março último, às 10h, por videoconferência, ocorreu a defesa de doutorado do Prof. Me. Lucas Possebon, docente dos cursos de Engenharia Agronômica, Biomedicina, Farmácia e Medicina...