O KM 7 é um dos pontos de encontro do catanduvense, onde são realizados campeonatos de futebol, as conhecidas porcadas além de restaurantes e já acolheu as primeiras edições da Festa das Nações, ou seja, um local frequentado por centenas de pessoas.

O vereador Carlos Alexandre “Gordo” (PSDB) solicitou ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) a manutenção da Praça da Igreja que existe no bairro KM 7.

Na propositura o parlamentar questiona a Secretaria de Meio Ambiente se há estudos para a manutenção e limpeza da praça, assim como a lavagem da igreja localizada na mesma, “pois há uma grande quantidade de terra nas passarelas de acesso”, explica Carlos Alexandre.

Ainda na propositura, “Gordo” solicita a roçagem da vegetação, poda das árvores ao redor da igreja e a troca de bancos quebrados da praça.

“Os moradores relatam que se sentem abandonados com a falta de manutenção e limpeza da praça, que é local de lazer dos moradores do bairro”, explica Carlos Alexandre.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na última sessão (27/04) e será enviada ao Executivo.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Prefeitura de Catanduva registra 14º ó…

16-06-2020 Hits:570 Saúde Fabio

Paciente era um idoso de 80 anos que estava internado no Hospital Emílio Carlos. Município tem 271 moradores infectados pelo Sars-Cov-2.