O vereador Luis Pereira (PSDB) está solicitando que a Prefeitura de Catanduva efetue mudanças em seu site de forma que o contribuinte acompanhe, com detalhes, o andamento on-line das solicitações de pedidos e processos de maneira a desafogar a Central de Atendimentos.

Em requerimento aprovado em plenário da Câmara, Pereira solicita ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), que seja inserido na plataforma digital do site oficial da Prefeitura no campo “Processos Consulta” o processo em forma digital, visto que os contribuintes poderão visualizar o andamento de seu pedido/processo de maneira mais rápida, podendo até juntar documentos, caso necessário.

Pereira justifica a solicitação: “diante do momento em que vivemos, bem como a informatização que a cada dia se torna mais essencial à vida de todos, de forma que inserido no site este tipo de serviço digital à população, desafogaremos a Central de Atendimentos e daremos um atendimento célere e eficaz aos contribuintes, que quando de seus protocolos lhe serão fornecidos uma senha para poderem movimentar seus processos digitalmente de forma segura”, destacou o parlamentar.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Globo vai reprisar GP do Brasil de 1991 …

08-05-2020 Hits:1814 Cinema / Série / TV Fabio

A reprise do GP do Japão de 1988 comoveu a muitos nas redes sociais pela narração de Galvão Bueno e pelas lembranças do primeiro título de Ayrton Senna. A Globo...