Devido ao momento pandêmico que o país vive e, consequentemente nossa cidade, as unidades básicas de saúde estão tendo uma procura maior.

O vereador Cesar Patrick (Republicanos) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando melhorias na Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Catanduva.

O parlamentar visitou a UBS e constatou problemas de infiltração e umidade no teto dos cômodos do prédio, assim como avarias a serem consideradas.

“Busquei informações com os funcionários da UBS e me foi que o problema de infiltração já foi resolvido, mas ainda assim existem outros, além de equipamentos queimados”, explica Cesar Patrick.

A propositura foi aprovada e encaminhada ao Executivo.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...