A vacinação contra a Covid-19 no Brasil vem sendo feita de forma onde os profissionais da Saúde já foram imunizados, em grande parte, e os idosos estão recebendo a doses gradativamente em ordem decrescente.

Em requerimento, o vereador Cesar Patrick (Republicanos) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretária de Saúde Cláudia Monteiro, se há possibilidade de incluir como prioritários na lista de vacinação os motoristas e funcionários do transporte coletivo.

“Esses funcionários exercem suas funções diretamente com o público, nada mais justo que eles sejam vacinados e continuem exercendo suas funções sem medo de contrair a Covid-19”, explica o parlamentar.

Centenas de pessoas passam pelo terminal urbano diariamente, usando o transporte coletivo em diversos horários, tendo os motoristas que receber o valor da passagem em dinheiro, podendo assim, ter contato com cédulas contaminadas e correndo o risco de contrair a Covid-19.

 Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Inclusão abre matrículas para retomada…

18-09-2021 Hits:132 Esportes Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esportes em conjunto a Coordenadoria de Inclusão Social, abre o período de matrículas para a retomada das aulas de condicionamento...