O vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando readequações ao Plano São Paulo em Catanduva.

Na propositura, Begalli cita o Decreto Municipal de Votuporanga (nº 13.235, de 9 de abril de 2021), onde a Prefeitura editou o mesmo, dispondo sobre medidas restritivas, readequando o município.

“Neste novo decreto, a prefeitura de Votuporanga, além da regulamentação do pleno funcionamento dos serviços essenciais, permitiu ainda a reabertura de diversas atividades, tais como academias e atividades esportivas”, explica Begalli.

Gleison solicita, ao Executivo, informações sobre a possibilidade de Catanduva adotar medidas similares às que foram tomadas em Votuporanga.

“A iniciativa do Chefe do Executivo de Votuporanga foi totalmente ao encontro das necessidades de toda a coletividade, tão só permitindo uma sobrevida da economia local, já desgastada com os reflexos das medidas restritivas emergenciais”, finaliza Begalli.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...