Os vereadores que compõe a CEI do GASA realizaram a primeira reunião deliberativa na tarde desta quarta-feira (07/04) onde foram feitos requerimentos para encaminhamentos de documentos junto a órgãos Municipais, Estaduais e Federais.

A reunião que aconteceu no prédio do Legislativo catanduvense contou com a presença dos três membros da CEI, vereadores Mauricio Gouvea (PSDB), Marquinhos Ferreira (PT) e Alan Figueiredo Marçal (PP), e o secretário da Câmara Municipal, Paulo Roberto Moraes.

Cabe esclarecer que a Comissão Especial de Inquérito tem como principal intuito apurar denúncias recebidas pelos vereadores, de supostas irregularidades junto ao GASA e, assim sendo, a comissão tem por dever moral e constitucional de apurar se é real tudo que foi denunciado.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

 

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...