O Projeto de Lei 38/21 do vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) que suspende a cobrança de estacionamento rotativo (Área Azul) para estabelecimentos comerciais de ruas para a prática de atendimento drive-thru, enquanto perdurar as medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19, aprovado pelo Legislativo foi encaminhado à análise do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

Begalli esclarece que “em virtude da fase emergencial do Plano São Paulo de combate ao novo Coronavírus, em vigor desde 15 de março, foram implantadas mais rigidamente nos serviços e funcionamento no comércio. Por força das novas restrições os comércios não essenciais só podem atender o consumidor mediante o serviço delivery e drive thru”, explica Gleison.

O parlamentar destaca também que é grande o número de comércios localizados nas ruas de Catanduva e há falta de estacionamento próprio para atender ao sistema drive-thru sendo importante, neste momento, suspender a cobrança do estacionamento rotativo nas ruas onde estão instalados estes comércios”, destacou.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Selo de procedência da água envasada p…

05-02-2021 Hits:215 Nacional Fabio

Iniciativa da Secretaria da Fazenda e Planejamento garante qualidade da água comercializada para a população