Devido a intensidade de chuvas no início de todos os anos, alguns locais estão sendo prejudicados devido a grande quantidade de água que se acumula. Em ruas da cidade há grande necessidade de drenagem para não prejudicar moradores e empresas.

O vereador Maurício Ferreira (PDT), após receber reclamações de munícipes e dono de empresa localizada na Rua Mairinque, no bairro Raul de Carvalho, enviou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando informações se há estudos ou projeto em andamento para realização de obra de drenagem e pavimentação do local.

“Na Rua Mairinque, quando chove, há uma grande quantidade de água que invade as empresas da redondeza, inclusive, munícipes relataram que em períodos de muita chuva, chegaram a perder matérias e equipamentos de suas fábricas”, explica Maurício.

O parlamentar acrescenta em sua propositura que se não houver estudos ou projetos, que sejam tomadas as devidas providências “para garantir o escoamento de água pluvial e a manutenção das vias, garantindo assim a maior segurança aos munícipes que trafegam no local e também aos estabelecimentos industriais ali presentes”, finaliza Maurício Ferreira.

Foto: Arquivo 

Texto: Tamires Estruzani – Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...