Devido a intensidade de chuvas no início de todos os anos, alguns locais estão sendo prejudicados devido a grande quantidade de água que se acumula. Em ruas da cidade há grande necessidade de drenagem para não prejudicar moradores e empresas.

O vereador Maurício Ferreira (PDT), após receber reclamações de munícipes e dono de empresa localizada na Rua Mairinque, no bairro Raul de Carvalho, enviou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando informações se há estudos ou projeto em andamento para realização de obra de drenagem e pavimentação do local.

“Na Rua Mairinque, quando chove, há uma grande quantidade de água que invade as empresas da redondeza, inclusive, munícipes relataram que em períodos de muita chuva, chegaram a perder matérias e equipamentos de suas fábricas”, explica Maurício.

O parlamentar acrescenta em sua propositura que se não houver estudos ou projetos, que sejam tomadas as devidas providências “para garantir o escoamento de água pluvial e a manutenção das vias, garantindo assim a maior segurança aos munícipes que trafegam no local e também aos estabelecimentos industriais ali presentes”, finaliza Maurício Ferreira.

Foto: Arquivo 

Texto: Tamires Estruzani – Comunicação Social

Documentário reflete sobre intolerânci…

06-08-2020 Hits:1445 Cultura Fabio

"O Avesso do Altar", inspirado no espetáculo de dança-teatro "A Fé que Acostumou a Falhar", estreia neste sábado (8/8), às 20h, com exibição ao vivo e online seguida de bate-papo