O presidente da Câmara de Vereadores Gleison Begalli (PDT) está solicitando estudos por parte da Prefeitura de Catanduva para a suspensão da cobrança de Área Azul nas proximidades do Centro de Saúde José Perri (antigo Postão) que passará a atender pessoas em casos de urgência e emergência.

“Estamos vivendo tempos difíceis em relação a pandemia e, por este motivo, foi determinado pela pasta municipal competente que pacientes de urgência e emergência que eram atendidos antes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) passem agora a serem assistidos no antigo prédio do Postão, na Rua Pará”, destacou o parlamentar.

Begalli requer ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que esta ação seja compreendida juridicamente, uma vez que a Área Azul é regulamentada por lei municipal.

“Sugiro estudos que possibilitem alterar a legislação pertinente no sentido de afastar ou excluir a cobrança da Área Azul nas proximidades do Postão uma vez que muitas pessoas estarão se deslocando até o local para realizar procedimentos médicos”, destaca o presidente da Câmara em sua propositura.

O atendimento aos pacientes de urgência e emergência no Postão da Rua Pará começa a partir desta quinta-feira (18/03).

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...