O vereador Luis Pereira (PSDB) protocolou Projeto de Decreto Legislativo 01/21 que concede o título de Cidadão Catanduvense a Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade.

Marco Vinholi nasceu em 18 de setembro de 1984, em São Paulo, e é formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização em Gestão empresarial pela FGV. “É o mais jovem Secretário do Governo João Doria, com 36 anos de idade. Marco foi Deputado Estadual, sendo líder do PSDB, relator do orçamento por duas vezes, onde designou e aprovou recursos para os 645 municípios do Estado, dentre outras funções, tudo em seu período como Deputado”, destaca Pereira em sua propositura.

Em 2013, presidiu o Fundo Social de Solidariedade do Município de Catanduva.

O vereador informa em sua propositura que, em São Paulo, Marco Vinholi foi diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, em 2015, e coordenou o Vivaleite, responsável pela distribuição de mais de 2 bilhões de litros de leite, o maior programa de segurança alimentar da América Latina. Neste mesmo período foi vice-presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (Condeca).

“Peço a concessão do título de Cidadão Catanduvense ao Marco Vinholi pelo seu preparo e conhecimento e, principalmente, pela sua gestão inovadora e moderna à frente de uma das pastas de mais importância junto ao Governo do Estado de São Paulo, tem conseguido beneficiar diretamente nossa cidade, bem como toda nossa região”, pontua Luis Pereira.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...