O vereador Alan Figueiredo Marçal (PP) apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade, oficiando o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que determine ao setor competente o fornecimento de dados sobre a Covid-19 em asilos e casas de repouso de Catanduva.

Em determinada época, do ano passado, cerca de 20% das mortes registradas pelo Coronavírus foram em abrigos para idosos.

O parlamentar questiona qual a atuação da prefeitura no combate ao Covid-19 nos asilos e casas de repousos e busca saber se os asilos “estão tendo atenção à prevenção de novos casos de Covid-19, visto que em Catanduva houve uma epidemia em asilos de idosos”, explica o vereador.

Alan solicita ainda que o Município informe se foi feita alguma sanitização preventiva nas instituições onde há abrigo para idosos e qual a frequência. Se não foi feita a sanitização o vereador solicita a possibilidade de o Executivo a realizar.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Em campanha do Dia dos Pais, MRV fala so…

06-08-2021 Hits:227 Nacional Fabio

Intitulado "Amor Tamanho Família", vídeo é veiculado nas redes sociais da companhia e traz o escritor Marcos Piangers contando sua experiência como pai