O presidente da Câmara de Vereadores, Gleison Begalli (PDT) está solicitando com urgência ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) maior fiscalização em vagas de estacionamento para deficientes e idosos.

O parlamentar pede que providências sejam tomadas junto ao setor competente no sentido de uma maior fiscalização, “pois muitas vezes essas vagas são ocupadas por veículos que não pertencem a pessoas que necessitam dessas vagas prioritárias”, explica Begalli.

O presidente do Legislativo reforça que é necessária uma campanha ampla, além de uma intensa fiscalização para que as vagas sejam destinadas aos deficientes. E, claro, quem estiver utilizando indevidamente, a devida punição.

A propositura (Indicação) de Gleison já foi lida plenário e encaminhada ao Executivo. Ainda em janeiro o presidente enviou um ofício ao prefeito solicitando maior fiscalização às vagas destinadas aos deficientes.

Foto: Tamires Estruzani - Arquivo

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Governo de SP adota fase emergencial par…

11-03-2021 Hits:316 Nacional Fabio

Restrições na circulação de cerca de 4 milhões de pessoas valem a partir de segunda (15) para frear mortes e sobrecarga em hospitais