O vereador Carlos Alexandre “Gordo” (PSDB) apresentou requerimento, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, solicitando a troca de uma placa que se encontra com o nome equivocado.

A via deveria se chamar “Jamaica”, como apresentado em mapa pelo parlamentar anexado ao requerimento, mas hoje se encontra como Avenida Cézar Guzzi.

Carlos Alexandre questiona em sua propositura “qual o órgão responsável por trocar uma placa de rua quando a mesma se encontra escrito errado”.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando uma vistoria na Avenida Cézar Guzzi para apurar a situação e a possível troca e correção no nome da placa de identificação.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...