A ‘Criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Catanduva’, será debatida em Audiência Pública a ser realizada na próxima segunda-feira (22/02) às 18 horas no plenário da Câmara Municipal.

A iniciativa do debate partiu da vereadora Taise Braz (PT) juntamente com o Movimento Negro de Catanduva (MNC) e membros da sociedade civil.

A audiência acontecerá no modo ao vivo e on-line, com acesso pelo Facebook da Câmara Municipal, do Movimento Negro de Catanduva e da vereadora Taise Braz, para que sejam respeitados os protocolos de segurança sugeridos pela Secretária de Saúde como maneira de prevenção a Covid-19.


Taise destaca que a sociedade vive o Racismo Estrutural escancarado e suas formas excludentes de ação.

A vereadora, que integra o Movimento Negro de Catanduva, destaca que o estado necessita exercer seu papel na responsabilidade por uma sociedade mais justa.

Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação


Aulas de Matemática que fazem a diferença

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...