Após solicitação de moradores para verificar a situação de uma praça localizada entre as ruas Buriti e Itororó, no Jardim Imperial, o vereador Alan Figueiredo Marçal (PP), confirmou uma situação de total abandono.

Segundo o parlamentar a praça encontra-se com mato alto que já tomou toda a extensão da praça e do entorno, cobrindo bancos e brinquedos.

“A quadra e campo anexos também estão abandonados”, enfatizou o vereador.

Alan solicita providências urgentes ao setor competente. “Estaremos acompanhando a situação”, afirma o parlamentar.

O vereador recentemente esteve no Jardim Paraíso em uma situação muito semelhante. Após a reivindicação de limpeza a praça foi totalmente limpa.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação Social

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...