O responsável pela ações educativa da Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti (EMCAa), Diego Luiz da Silva e Palmieri esteve na Câmara de Vereadores reunido com o presidente Gleison Begalli (PDT) e o vice-presidente César Patrick (Republicanos)  para traçar planos em conjunto e evitar a propagação da doença na cidade.

Diego Palmieri enfatizou a importância das ações integradas neste momento. “A EMCAa e o Legislativo devem promover ações de comunicação e possibilitar que a população seja informada com total transparência de como está sendo feito o trabalho na cidade”, destacou.

O presidente Begalli se postou positivamente à solicitação sendo que o Legislativo deve também participar desta iniciativa.

Os 13 vereadores da Casa representam a população e podem, inclusive, solicitar e passar informações a esta parcela de moradores.

Foto: Duda Santana

Matéria por: Marcelo Ribeiro - Coordenador de Comunicação Social

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...