Natália que já participou da Seleção Brasileira Feminina de Basquete e hoje atua pelo Bax Catanduva, residindo na cidade há 13 anos.

“Vim a Câmara dar boas vindas e desejar ao Gleison boa sorte, uma vez que ele é um entusiasta do esporte e isso só vem agregar esforço para todas as modalidades de Catanduva”, pontuou Natália.

Em Fevereiro as atletas do Bax Catanduva começam a se apresentar para a nova temporada de campeonatos.

Gleison fez questão de enfatizar a necessidade de investir cada vez mais no esporte catanduvense e que o Legislativo encontra-se de portas abertas para discutir projetos que favoreçam o bem comum de todas as categorias.

Bax Catanduva é a equipe de basquete feminino de Catanduva, que coleciona títulos regionais, estaduais e nacionais nas principais competições da categoria.

Foto: Duda Santana

Matéria por: Marcelo Ribeiro - Coordenação de Comunicação Social

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...