O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, cumpre agenda em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 21. Dentre os compromissos, o Prefeito direciona atenção para captar possíveis investidores em potencial para Catanduva.

A comitiva do município conta com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Marcos Escobar e Wellington Vanalli, Secretário Municipal de Finanças. Juntos, eles participaram de reunião com empreendedores, na avenida Angélica, referência como centro de negócios na capital.

O objetivo é buscar recursos para Catanduva, por meio de parceria com a iniciativa privada, abrindo portas da cidade para investimentos. “Estamos muito motivados. Nesse primeiro momento, apresentamos as características da nossa cidade. Teremos, no próximo momento, oportunidade para apresentar áreas do município que comportam investimento em diversos segmentos, como tecnológico, gerando emprego e renda local”, frisa o Prefeito Padre Osvaldo.

A comitiva de Catanduva seguiu, na parte da tarde, para os demais compromissos no Palácio dos Bandeirantes. Uma das agendas consistiu em reunião com o setor de Desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...