A primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara de Catanduva, vereadora Drª Ivânia Soldati, participou da abertura do Projeto Catanduva 3.0, que visa potencializar os negócios locais e impulsionar o crescimento das micro e pequenas empresas da cidade.
O programa é uma parceria da Prefeitura de Catanduva e do Sebrae-SP. A abertura do projeto ocorreu nesta segunda-feira (23), no Teatro Municipal Aniz Pachá, em Catanduva. A vereadora Ivânia representou o presidente da Câmara, vereador Marcos Crippa, que estava em outra agenda.
O projeto da Prefeitura e do Sebrae oferece uma série de capacitações práticas, consultorias e mentorias, além de oportunidades de networking, com foco em vendas, gestão e inovação.
Segundo Ivânia Soldati, o projeto deste ano é uma evolução das edições anteriores e traz como destaque uma palestra sobre “Vendas com Inteligência Artificial: menos esforço, mais resultado”, que foi ministrada por Alexandre Giraldi, consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista na área de vendas e tecnologia.
O evento no Teatro Municipal marcou, também, o início das inscrições para cursos e consultorias, que são exclusivas para os participantes do lançamento e têm como objetivo potencializar as habilidades de gestão, marketing digital, finanças e estratégias comerciais.
O Projeto Catanduva Empreendedora 3.0 é uma ação estratégica que visa proporcionar às empresas locais ferramentas de gestão inovadoras e eficientes, com o objetivo de fortalecer a economia local e garantir o crescimento sustentável dos negócios.
“A proposta é apoiar o empreendedorismo em Catanduva, criando oportunidades que impactam diretamente os resultados dos empresários”, destacou a vereadora Ivânia.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo WhatsApp (17) 98185-4641.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto: Tiago Lotto
Fotos: Kaadu Porto – Gabinete da vereadora Ivânia Soldati
![]() |


