A Câmara de Catanduva informa que seus atendimentos serão suspensos nos dias 20 (quinta-feira) e sexta-feira (21) de novembro em função do feriado do Dia da Consciência Negra e do ponto facultativo declarado por portaria do Legislativo.

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, é feriado nacional desde a sanção da Lei 14.759/2023. A data é uma referência a Zumbi dos Palmares e reforça a importância de refletir sobre a história e os direitos da população negra no Brasil.

Já o ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 12 de novembro. Assinado pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Crippa, e seguindo o Executivo, a Portaria 105 de 11 de novembro de 2025 resolve considerar facultativo o dia 21 de novembro (sexta-feira).

Os atendimentos do Legislativo retornam normalmente na segunda-feira, dia 24 de novembro. A Câmara de Catanduva atende das 8h às 11h e das 13h às 18h.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...