A vereadora Taise Braz participou recentemente de um encontro do Cursinho Popular Maria Carolina de Jesus, que abordou os temas “Democracia e o Combate às Fake News”. Taise participou como palestrante do evento.

Segundo o gabinete da vereadora, o evento integra as atividades do projeto desenvolvido em parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

Durante a palestra, a parlamentar destacou a importância da educação crítica e do acesso à informação de qualidade como pilares para a defesa da democracia.

Taise também ressaltou o papel da juventude na construção de uma sociedade mais consciente e na luta contra a desinformação, reforçando o compromisso de seu mandato com a educação pública e a participação cidadã.

“É muito importante que os estudantes tenham conhecimento da história para que possam fortalecer a democracia e direitos conquistados com a luta do povo brasileiro. Assim como combater fake news que ameaçam várias vertentes da nossa sociedade”, comentou a vereadora de Catanduva.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Foto: Gabinete da vereadora Taise

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...