O vice-presidente da Câmara de Catanduva, vereador e médico Dr. Sinval Malheiros, recebeu alta do Hospital São Domingos, onde esteve internado com problemas no coração. Segundo informou sua assessoria, o vereador deixa o hospital às 10h desta segunda-feira, dia 8 de setembro.

O vereador foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Domingos no último dia 24, quando sofreu um mal súbito e necessitou de internação de urgência com problemas no coração.

No dia 4 de setembro ele passou por uma cirurgia de implante de um marca-passo permanente. A cirurgia foi um sucesso e o quadro médico do vereador melhorou a cada dia. A cirurgia foi para colocar um pequeno dispositivo implantado sob a pele do tórax que gera impulsos elétricos para manter o ritmo cardíaco normal.

Nas redes sociais, são muitas as manifestações de apoio ao vereador, médico que atende em Catanduva e municípios da região.

Após alta médica, Dr. Sinval deixa o hospital e segue o tratamento em sua residência, ao lado de seus familiares.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva / Texto e foto: Tiago Lotto

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...