Os vereadores Marcos Crippa e Gleison Begalli entregaram nesta terça-feira (20) Moções de Congratulações para dois atletas da natação da equipe catanduvense: Miguel de Lima Favato e Pedro Henrique Fatori Pereira.

A Moção 127/2025, de autoria do vereador Gleison Begalli, destaca a participação de Miguel no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, ocorrido na cidade de Uberlândia/MG.

Com 14 anos, o atleta faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, a SMEL, e vem se destacando em competições regionais e nacionais, sendo um dos principais atletas de sua categoria.

Já a Moção número 80/2025 é de autoria do presidente da Câmara de Catanduva, vereador Marcos Crippa. A Moção faz uma homenagem para Pedro Henrique, também de 14 anos, que passou a integrar a lista de atletas federados inscritos na Federação Aquática Paulista.

A entrega das homenagens ocorreu no gabinete do vereador Marcos Crippa. As mães dos atletas estiveram presentes, assim como a técnica da equipe de natação da SMEL, Andrea Malfará.

“A Casa Legislativa registra seu reconhecimento ao mérito esportivo dos nadadores Miguel de Lima Favato e Pedro Henrique Fatori Pereira, apresentando a presente Moção de Aplauso pelos excelentes resultados conquistados pelos atletas”, disse o vereador Gleison Begalli.

Marcos Crippa também elogiou a dedicação dos jovens. “São merecedores de destaque, já que levam o nome de Catanduva para o Brasil todo, mostrando o potencial da natação catanduvense”, frisou Marcos Crippa.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto e fotos: Tiago Lotto

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...