A primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara de Catanduva, vereadora Ivânia Soldati, e o vereador Manoel Gol de Ouro participaram na tarde desta quarta-feira (23) do lançamento do Jardim Toscana, novo bairro planejado de Catanduva que terá 299 casas destinadas a famílias de faixas de renda 1 e 2 do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida FGTS.

A cerimônia ocorreu no Auditório da Prefeitura Municipal, reunindo várias autoridades. O prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, participou do evento, ao lado de vários secretários. A vereadora Ivânia Soldati fez parte da Mesa Diretora, que contou com o representante do Ministério das Cidades, da Caixa, da Prefeitura e da construtora Pacaembu.

Os vereadores Ivânia e Manoel elogiaram a iniciativa da gestão municipal em procurar alternativas para oferecer moradias aos que mais necessitam.

Após a fala das autoridades, houve exibição de um vídeo institucional da Pacaembu, mostrando detalhes de como será o novo bairro planejado. Os presentes participaram de um coffee break.

Outras informações sobre o Jardim Toscana serão oferecidas em breve pelos envolvidos no projeto.

Fonte: Comunicação Social / Câmara de Catanduva / Texto e fotos: Tiago Lotto e gabinete do vereador Manoel

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...