A Câmara de Catanduva entregará Títulos de Cidadãos Catanduvenses ao deputado federal Eduardo Nantes Bolsonaro e ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro na próxima segunda-feira, dia 1º. A homenagem, uma das mais importantes do município, será realizada no plenário do Legislativo, a partir das 18h30. Proposta pelo vereador Cesar Patrick, a honraria foi aprovada por unanimidade. Bolsonaro ainda não garantiu a participação, devido a sua agenda, mas Eduardo já confirmou presença. Caso o ex-presidente não consiga participar, ele ficará responsável por entregar a homenagem.
 
 
Nascido em Glicério, Jair Bolsonaro foi eleito em outubro de 2018 como o 38º Presidente da República. Sua carreira política começou em 1988, quando concorreu a Câmara do Rio de Janeiro e conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade. Em 1990, dois anos depois de eleito, conquistou o primeiro dos sete mandatos consecutivos no cargo de deputado federal pelo Rio. Em sua carreira política, defende a redução da maioridade penal, o direito a legítima defesa e a posse de arma de fogo para cidadãos sem antecedentes criminais. Bolsonaro também atua em favor de medidas para garantir a segurança jurídica das ações policiais, além da defesa dos valores cristãos e da família.
 
Eduardo Bolsonaro nasceu em Resende e é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ocupa o cargo de deputado federal pelo estado de São Paulo desde 2014, sendo que em 2018 foi o mais votado da história com mais de 1,8 milhão votos em São Paulo. Assim como o pai, tem forte atuação em projetos relacionados à segurança pública.
 
A solenidade será aberta ao público, mas com lugares limitados. A homenagem será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Catanduva.
 
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Coco Bambu São José do Rio Preto esten…

08-02-2023 Hits:522 Região Fabio

Os dois pratos, que têm o camarão como estrela, seguirão com preços promocionais até o dia 28 de fevereiro, a partir de R$ 89,90