Em comemoração ao Dia das Pais, a plataforma habitacional MRV está veiculando em suas redes sociais um vídeo especial com Marcos Piangers, uma das principais referências em paternidade contemporânea no Brasil. O escritor conta sobre seu passado, sendo criado apenas pela mãe, e sua atual experiência como pai. Em tom emotivo, Marcos ressalta sobre a importância de um pai se expressar, ser sensível, demonstrar amor em palavras e atitudes e fazer parte do dia a dia dos filhos.

Quebrando qualquer paradigma, a campanha fala sobre o quão importante é a presença e o afeto do pai na vida do filho e afirma que uma casa feliz é onde as pessoas expressam seu amor e que mais importante que o tamanho dessa casa é o tamanho do amor de quem vive nela. “Quando minhas filhas chegaram, elas foram me ensinando que homem pode se expressar, que homem é sensível, que homem pode demonstrar seu amor, que homem troca a fralda, que homem dá papinha, que homem leva na escola, que homem lava a louça, limpa o chão e que, assim, ele se transforma em pai”, conta Piangers no filme.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em mais de quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quinto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

Fonte: Conceito Comunic

O impacto da Lei Geral de Proteção de …

03-10-2020 Hits:1606 Artigo / Coluna Fabio

Praticamente todas as evidências, sejam em litígio judicial, arbitragem, ou relacionadas a investigações realizadas por reguladores ou autoridades de fiscalização, conterão alguns dados pessoais por inerência ao procedimento.