A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, adquiriu em maio deste ano, a Certificação de Produto Vegano da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), para seus produtos da linha Bendito Cacao Bean To Bar (Tablete Bendito Cacao 65% 100g, Tablete Bendito Cacao 67% 100g, Tablete Bendito Cacao 70% 100g e Tablete Bendito Cacao 85% 100g).

O certificado garante que o produto não contém ingredientes de origem animal, que a empresa não testa os produtos em animais e, que os fornecedores não testam os ingredientes e matérias primas em animais.

"Para nós é muito importante ter esse certificado e poder tornar a nossa linha Bendito Cacao Bean To Bar ainda mais alinhada às necessidades dos nossos consumidores, especialmente aqueles que tem restrições de alimentação, como o vegetarianismo e/ou veganismo", comenta Andrei Martinez, Gerente Tree to Store.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.500 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Fonte: Cacau Show

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...