Para o tradicional Festival de Inverno a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança produtos especiais para aquecer a época mais fria do ano. Para a data, a marca traz três produtos especiais, para levar a experiência dos produtos servidos nas lojas para dentro do lar e que irão agradar a todos.

Um dos destaques é o Waffle Gotas de Chocolate 70g, a tradicional receita do waffle belga com um toque especial de gotas de chocolate ao leite, a partir de R﹩ 7,90. Outra novidade deliciosa é o Fondue laCreme 360g, delicioso creme de chocolate laCreme para preparo de fondue, a partir de R﹩ 32,90. E, para finalizar, outro lançamento da marca é o Chocolate cremoso laCreme 200g, chocolate em pó laCreme para preparar chocolate quente ou gelado, a partir de R﹩24,90.

Essas e outras delícias da marca podem ser encontradas nas mais de 2.450 lojas e no e-commerce https://www.cacaushow.com.br/.

SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.450 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Fonte: Cacau Show

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...