A personagem mais famosa do Japão chega à Piticas! Desta vez, a Hello Kitty inspirou uma linha especial que vai muito além do vestuário e conta com opções de mochilas, bolsas, almofadas, patches termocolantes, cadernos, canecas, copos, marmita e linha pet completa. Para deixar a novidade ainda mais encantadora, a influencer Bianca Lula, mais conhecida como @loud_thaiga, foi escolhida como embaixadora da campanha!

A super coleção traz consigo duas grandes novidades: a salopete, uma versão de jardineira com saia, e o casaco de tricot. É a primeira vez que a Piticas lança essas peças e segundo Camila Fernandes, Coordenadora de Marketing da marca, estão empolgados com as novidades. "A coleção inteira é especial, mas itens inéditos são sempre significativos para nós. São peças descoladas que esbanjam fofura, atributos que são a cara da Hello Kitty, o que traz ainda mais sentido para esse lançamento".

Para quem curte as peças mais tradicionais, as opções não deixam nada a desejar. São camisetas e croppeds para os mais diversos estilos, que contam com estampas não só da Hello Kitty, mas também de seus amigos Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, My Melody, Pompompurin e Cinnamoroll. Esses personagens também estão presentes em almofadas e na linha pet.

E por falar nela, a linha Pitipets é outro ponto forte desta coleção, e não apenas pela fofura das peças desenvolvidas especialmente para os doguinhos. Há opções de comedouros, bebedouros, guias, coleiras e gravatinha, além de um modelo de cama com alças (para transporte confortável do pet) que é literalmente a cara da personagem.

"Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado desta parceria. O lançamento de uma coleção incrível como essa, que abrange todos os gostos, estilos e gêneros, tem tudo a ver com a essência das nossas marcas", comemora Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil.

Todos os produtos mencionados estão disponíveis para compra nas lojas, quiosques e no site da Piticas: http://www.piticas.com.br 

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Além do ícone da cultura japonesa conhecido mundialmente, o portfólio da marca também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™ e, mais recentemente, Gudetama e Aggretsuko, a jovem panda vermelha que é a estrela da série homônima de três temporadas da Netflix. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: http://www.sanrio.com.br .

Sobre a Piticas

A Piticas, considerada a maior player de vestuários e acessórios da cultura pop do Brasil, é referência no mercado nacional. Fundada em 2010 pelos irmãos Vinicius e Felipe Rossetti, atualmente a marca produz mais de 25 mil itens diariamente e tem mais de 480 lojas franqueadas no país.

Fonte: NR-7 Comunicação