A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, acaba de lançar sua campanha de Dia das Mães intitulada "A mãe tá ON", uma ação exclusiva para clientes.

Válida para compras pelo app Ultragaz, a campanha irá disponibilizar, entre os dias 3 a 8 de maio, R$ 15 reais de desconto nas recargas de botijões de 13 kg. Cada cliente poderá fazer um pedido com até duas recargas e, para usufruir do benefício, basta adicionar o produto no carrinho e o desconto será aplicado automaticamente ao final da compra.

O Dia das Mães é segunda data de maior relevância no calendário do varejo, ficando atrás somente do Natal e movimentando milhões ao mercado brasileiro. A ação reforça a estratégia da empresa de ter o cliente sempre no centro, foco permanente da Ultragaz.

A campanha é válida para as praças atendidas pelo aplicativo da empresa, disponível para iOS e Android. Além da possibilidade de pedir botijões Ultragaz sem sair de casa e com diversas formas de pagamento, o app permite que o usuário possa acompanhar o pedido de forma online. Para saber as localidades contempladas e ter acesso ao regulamento da promoção, acesse o site www.ultragaz.com.br.

Sobre a Ultragaz - Há 83 anos a Ultragaz é conhecida por ter em seu DNA a inovação. Foi a empresa que trouxe para o país o GLP engarrafado, o famoso gás de cozinha em botijão, revolucionando os hábitos dos brasileiros. Também foi a primeira a vender o produto em sistema a granel, oferecendo soluções criativas para vários segmentos empresariais e industriais. Graças à sua trajetória de sucesso, hoje atende 11 milhões de domicílios e 56 mil clientes empresariais, em mais de 22 estados. Para se comunicar e vender para esses milhões de consumidores, a Ultragaz possui diversos canais, como aplicativo, WhatsApp, central de atendimento e redes sociais. Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros com atuação na distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).

Fonte: FSB Comunicação