No último dia 11 de maio, a equipe de natação Smel Catanduva mergulhou com força total na mais recente etapa da Liga Paulista de Natação, sediada na cidade de Lençóis Paulista. O excelente desempenho da equipe não passou despercebido, com um total de 28 medalhas conquistadas.

Os nadadores da Smel Catanduva garantiram 12 medalhas de ouro, 6 de prata e 10 de bronze

A conquista desses resultados não teria sido possível sem o apoio fundamental da Secretaria de Esporte e Lazer de Catanduva e da Prefeitura Municipal de Catanduva. O compromisso e o suporte dessas instituições foram peças-chave para que os atletas pudessem competir em alto nível e alcançar suas metas.

Mas a busca por novas vitórias não para por aí. O próximo desafio aguarda a equipe em Presidente Prudente, no dia 18 de maio, onde os nadadores participarão de mais uma emocionante competição, desta vez organizada pela Federação Aquática Paulista. Com determinação e talento, a equipe Smel Catanduva está pronta para cair novamente nas piscinas e trazer excelentes resultados pra Catanduva.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...