A Unimed Catanduva garantiu três pódios na última quarta-feira, 7, na 1ª Corrida Pedestre da Pátria “Daniel Leite”, realizada em Uchoa, região de São José do Rio Preto. Com mais de 200 inscritos, a prova de 5km contou com a participação de atletas profissionais e amadores.

O primeiro pódio foi garantido pelo atleta olímpico Altobeli Santos da Silva, patrocinado da Unimed Catanduva, campeão geral na categoria masculina. Altobeli realizou a prova em 14min27seg, seguido dos atletas Carlos de Oliveira Santos (15min38seg), Gilmar Lopes (16min6seg), Anderson de Souza Cruz (16min33seg) e Vinicius da Silva Medici (16min56seg).

As outras duas conquistas ficaram por conta do casal de beneficiários e participantes do Grupo de Corrida da Medicina Preventiva da Unimed Catanduva, João Batista Cezar (Cezinha) e Vicentina da Rocha Cezar (Vivi).

Vivi ficou com o primeiro lugar acima de 55 anos, completando a prova em 27min17seg; Cezinha obteve a segunda colocação na categoria acima de 60 anos, com 20min56seg. O beneficiário Italo Poleto também participou da prova e ficou na 12ª colocação, com percurso completado em 23min41seg.

Fonte: Unimed Catanduva

Votuporanguense perde de virada para a Juventus e complica acesso para elite

Leia mais...

Caminho da Fé: Olímpia apresenta projeto para integrar rota peregrina e aposta no turismo religioso

Leia mais...

CAIXA inicia operação das novas condições do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta-feira (22)

Leia mais...

Presidente do Grêmio Catanduvense promete elenco renovado após estreia conturbada

Leia mais...

Motorista foge por 12 km da polícia e é preso com mais de 50 kg de maconha em Catanduva

Leia mais...

Carlinhos de Jesus é o mais novo Cidadão Catanduvense; título proposto por Marcos Crippa foi entregue em sessão solene realizada no Clube de Tênis

Leia mais...