A presidente do Bax Catanduva, Natália Burian, participou de reunião online promovida pela Federação Paulista de Basquete (FPB), no início na noite de ontem, 20 de maio.

O encontro reuniu ainda representantes de outras equipes interessadas em disputar a Copa Paulista de Basquete Feminino. Ao todo, de oito a dez times devem participar da competição.

A intenção da reunião foi debater o melhor formato de disputa, além de anunciar que a Federação está em negociação com uma equipe de televisão que deve fazer a transmissão do campeonato. “A preocupação é para que todas as equipes possam participar, elevando a força do basquete feminino e, com isso, fortalecer o Campeonato Paulista”, salienta Natália.

A Federação também tem promovido palestras para orientar as atletas a como agir durante e pós-pandemia.

Assessoria de Comunicação – @buenascomunicacao

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...