Nossos garotos da base estão voando no Campeonato Regional MDB Cup 2022. As categorias Sub-15 e Sub-17 foram até a cidade de Ariranha enfrentar os donos da casa e voltaram com a vitória, na manhã do último sábado (21 de maio).

 

Os primeiros a entrarem em campo foram as crias do Sub-15, e com gols de Caio Pimentel, Luís Henrique e Juninho, o Santinho venceu por pelo placar de 3 a 0. Em seguida foi a vez do elenco Sub-17 mostrar serviço, derrotando o adversário em 2 a 0, com gols de Pedro Rafael e Dhavy Aguiar.

 

 

Na classificação geral o Sub-17 está liderando a competição, com o total de 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. No seu grupo o Sub-15 é vice-líder com 14 pontos, tendo quatro vitórias e dois empates na competição.

 

"Estes resultados só provam o quanto nossos jogadores estão empenhados e focados em mostrar seu trabalho. Estamos treinando forte durante a semana para chegar onde estamos", pontua o treinador Thiago Neves.

 

A próxima partida do Santinho será no dia 4 de junho (sábado) em casa, quando vai receber as equipes de Catiguá.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CFC

Alan Gazola

 

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...