O Vera Cruz Basquete Campinas venceu nesta terça-feira, 17, o Bax Catanduva por 95 a 50 pela Liga de Basquete Feminino. Letícia Rodrigues, a pivô do time vencedor, foi o destaque da partida e marcou 23 pontos, seis rebotes e 28 eficiências, seguida por Licinaria Rodrigues, da mesma equipe, que fez 16 pontos e contribuíram para a vitória do Santa Cruz. Do Baz Catanduva a maior pontuadora por Thaissa Frediani, com 12 pontos.

Desde o começo do jogo o Vera Cruz esteve à frente no placar. No primeiro quarto, a equipe marcou 20 pontos contra 12 do Bax Catanduva. Esse foi o único momento da partida em que o jogo esteve equilibrado e com pouca diferença entre as duas equipes.

A partir do segundo quarto, o Vera Cruz abriu vantagem e não parou mais. Foi 23×44 no segundo quarto, 37×63 do terceiro e quarto 95×50 no último. Com o resultado a equipe de campina chega a sua quarta vitória na competição

Próximos jogos: Ambos voltam a jogar no sábado, 21 de maio. Às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Cultura, o Vera Cruz Campinas recebe na Arena Concórdia a Sodiê Doces/Mesquita/LSB.

Mais tarde, às 18 horas (de Brasília, LBF LIVE), o Bebidas Poty/Tietê/BAX Catanduva encara o Sampaio Basquete fora de casa, no ginásio Costa Rodrigues.

Fonte: OLIMPÍADA TODO DIA

Câmara de vereadores realiza sessão co…

31-05-2021 Hits:642 Política Fabio

A Câmara de Vereadores de Catanduva realiza na terça-feira (01/06), às 15 horas, a 18ª sessão ordinária do ano. Sete projetos de lei e quatro vetos estão na pauta para...