O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT) apresentou Moção de Apoio à extensão do “Abono Fundeb” aos profissionais do Centro Paula Souza (CEETEPS), com a inclusão dos referidos trabalhadores no Projeto de Lei Complementar nº 37/2021, que está tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O referido Projeto de Lei Complementar trata da proposta denominada “Abono Fundeb”, destinada aos professores da rede estadual, no entanto, excluindo os demais servidores e os trabalhadores do CEETEPS.

“Com a certeza de que é justa a inclusão dos trabalhadores do Centro Paula Souza no recebimento do abono previsto no PLC 37/2021, apelamos aos deputados e deputadas estaduais que garantam esse direito à esta merecida classe profissional”, destacou Gleison.

Na Moção serão oficiados o Deputado Carlão Pignatari (PSDB), Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo - ALESP, e o Deputado Vinícius Camarinha (PSB) - Líder do Governo na ALESP, certificando-os da necessidade da inclusão dos professores do Centro Paula Souza no “Abono Fundeb”.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...