O Cantanduva venceu a Inter de Bebedouro por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela décima e última rodada da primeira fase da Segundona – equivalente à quarta divisão estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Matheus Felipe, aos 44 minutos do primeiro tempo, em belo chute. Aos 17 da segunda etapa, o jogo foi paralisado por conta do temporal em Bebedouro. A partida foi retomada quase meia hora mais tarde e, a partir de então, as duas equipes não tiveram inspiração para mexer no placar.

Nas oitavas de final, o Catanduva irá enfrentar o Rio Branco.

Com os demais resultados da rodada, o Catanduva se classificou para a próxima fase como melhor quarto colocado da primeira fase da competição. O Santo somou 15 pontos no Grupo 1 da competição, mesma pontuação da Inter, que teve melhor saldo de gols e terminou uma posição acima.

A tabela completa das oitavas de final da Segundona deve ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias. Os jogos de ida acontecerão na quarta-feira (29) e os confrontos da volta serão no próximo fim de semana.

Fonte: GE

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...