O brasileiro Altobeli Silva está fora da final dos 3000m com obstáculos masculino nas Olimpíadas de Tóquio. No Estádio Olímpico de Tóquio, ele disputou a terceira e última série do qualificatório e terminou na 9ª posição, com o tempo de 8min29s17. Ele foi o 27º no geral.

Os três primeiros de cada série se classificaram.à final, além dos seis melhores tempos restantes. Havia grande expectativa para sua chegada à decisão da modalidade, mas o desempenho não foi nada bom. Ele foi finalista no Rio 2016 e era o atual campeão pan-americano.

Após a prova, o brasileiro desabafou por não ter avançado à decisão por medalha.

"Estou me sentindo muito mal, chateado, porque eu sei o quanto eu treinei, batalhei, abri mao, uma frustração muito grande. Quando você não treina, vai para festinha, dá migué, é uma coisa. Quando você abre mão de tudo isso, se isola, espera um resultado ótimo e acontece isso que aconteceu. Minha vontade é de chorar. Eu mereci classificar, porque eu treinei para cacete", disse ao SporTV.

"Na Rio 2016, fui finalista e não treinava o que eu treinava agora. Decepção muito grande. É analisar se isso vale a pena", acrescentou.

Fonte: UOL Esporte

Nova campanha do Méqui destaca os McNug…

21-05-2021 Hits:300 Nacional Fabio

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne...