O brasileiro Altobeli Silva está fora da final dos 3000m com obstáculos masculino nas Olimpíadas de Tóquio. No Estádio Olímpico de Tóquio, ele disputou a terceira e última série do qualificatório e terminou na 9ª posição, com o tempo de 8min29s17. Ele foi o 27º no geral.

Os três primeiros de cada série se classificaram.à final, além dos seis melhores tempos restantes. Havia grande expectativa para sua chegada à decisão da modalidade, mas o desempenho não foi nada bom. Ele foi finalista no Rio 2016 e era o atual campeão pan-americano.

Após a prova, o brasileiro desabafou por não ter avançado à decisão por medalha.

"Estou me sentindo muito mal, chateado, porque eu sei o quanto eu treinei, batalhei, abri mao, uma frustração muito grande. Quando você não treina, vai para festinha, dá migué, é uma coisa. Quando você abre mão de tudo isso, se isola, espera um resultado ótimo e acontece isso que aconteceu. Minha vontade é de chorar. Eu mereci classificar, porque eu treinei para cacete", disse ao SporTV.

"Na Rio 2016, fui finalista e não treinava o que eu treinava agora. Decepção muito grande. É analisar se isso vale a pena", acrescentou.

Fonte: UOL Esporte

Câmara de Catanduva realiza sessão ordinária com quatro projetos na pauta na próxima terça-feira

Leia mais...

Polícia apreende quase 1,2 mil porções de drogas e prende suspeito em Catanduva

Leia mais...

Copa do Mundo e Festas Juninas: Energisa orienta sobre riscos elétricos durante as comemorações

Leia mais...

Iguatemi São José do Rio Preto promove espaço para troca de figurinhas

Leia mais...

Torcida no bar: veja dicas de como estabelecimentos podem aproveitar os jogos para aumentar faturamento

Leia mais...

AME Catanduva institui Momento Qualidade para aproximar colaboradores dos resultados estratégicos

Leia mais...