Jogando em casa, o Bax Catanduva começou melhor e chegou a abrir uma pequena vantagem no marcador, com 7 a 4. Contudo, o Vera Cruz Campinas assumiu a liderança logo na sequência, fazendo 18 a 11. Na parte final do período, o time campineiro viu as donas da casa reagirem e a diferença foi para o segundo quarto com 21 a 19 para as visitantes.

No segundo período, mais uma vez o Campinas foi melhor na primeira metade dos 10 minutos e abriu ainda mais a vantagem no marcador, com 35 a 27. Na parte final do quarto, as duas equipes passaram a errar muito nos dois ataques e a diferença do marcador foi para o intervalo de partida com 38 a 29.

O segundo tempo de jogo teve como grande marca a troca de cestas entre as duas equipes. Com Catanduva e Campinas mantendo o ritmo dos dois lados da quadra, a diferença no marcador seguiu da mesma maneira durante a primeira metade do terceiro quarto. Na segunda parte, a equipe campineira foi melhor e a vantagem passou a se dilatar a cada posse de bola.

Desta forma, os últimos 10 minutos de partida foi com o Vera Cruz/Campinas mantendo o ritmo de quase treino e controlando a diferença no marcador sempre acima dos 12 pontos. Apesar de tentar acelerar os ataques e aumentar seu volume, o Bax Catanduva

Fonte: Olimpíada Todo Dia

SENAI-SP abre inscrições para processo…

12-04-2021 Hits:408 Educação Fabio

São aproximadamente 3.500 vagas em 26 cidades do estado de São Paulo, nas áreas de Mecânica, Vestuário, Química, Eletroeletrônica, Alimentos, entre outras