O Grêmio Novorizontino venceu mais uma vez! Na manhã deste sábado (19), o Tigre recebeu o São José-RS no Jorjão e venceu por 1 a 0. O gol que deu a vitória ao Novorizontino foi marcado por Felipe Rodrigues, nos acréscimos da primeira etapa. Com o resultado, a equipe do técnico Léo Condé agora soma 10 pontos em quatro rodadas disputadas pelo grupo B da competição, mantendo a liderança provisória do grupo na competição nacional.

O duelo começou com uma mudança no Tigre antes de começar a partida. O atacante Nando começou entre os titulares na vaga de Guilherme Queiroz, que sentiu um problema na coxa durante o aquecimento. E foi do camisa 19 do Tigre a primeira grande chance da partida. Após jogada da direita, Douglas Baggio encontrou Nando, que finalizou de perna direita e obrigou o goleiro a fazer a defesa.

Jogando em casa, o Grêmio Novorizontino criou mais chances, especialmente nos lados do campo com Cléo Silva e Baggio. Em uma das oportunidades, Cléo Silva cruzou rasteiro para Danielzinho, mas a zaga do São José afastou momentos antes da bola encontrar o camisa 11. O Tigre ainda chegou duas vezes consecutivas com Anderson Rosa e Nando, mas a defesa do São José impediu que a bola chegasse ao gol.

Aos 40', veio a melhor oportunidade do Tigre no primeiro tempo. Léo Baiano deu um chapéu no zagueiro e acabou até a linha de fundo. O camisa 8 do Grêmio Novorizontino rolou, Danielzinho fez o corta-luz e Douglas Baggio bateu firme da entrada da área. A bola passou com perigo à meta do arqueiro do São José.

Porém, no último lance da primeira etapa, saiu o gol do Grêmio Novorizontino. Paulinho cobrou escanteio da esquerda, Bruno Aguiar cabeceou para o meio da área e Felipe Rodrigues desviou por último, colocando a bola para o fundo do gol: 1 a 0 Tigre.

Na segunda etapa, o jogo ficou brigado. O sol do meio-dia diminuiu o ritmo da partida. Porém, o Grêmio Novorizontino seguiu criando. Por duas vezes, quase ampliou o placar. Primeiro, Anderson Rosa deu lindo passe para Léo Baiano, que finalizou de dentro de área, mas parou no goleiro. No rebote, Douglas Baggio desviou de cabeça, mas a bola passou por cima. Depois, após cruzamento de Paulinho, o zagueiro do São José quase colocou a bola para dentro do próprio gol em cabeceio, mas o goleiro Fábio espalmou. Entretanto, no fim, a equipe saiu de campo com os três pontos ganhos. 

 

Ficha Técnica:

Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues (Lucas Mendes, 18' 2T), Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho (Reverson, 45' 2T); Léo Baiano, Anderson Rosa (Willean Lepo, 32' 2T), Danielzinho; Douglas Baggio, Cléo Silva e Nando (Pereira, 18' 2T).

Técnico: Léo Condé.

 

São José-RS: Fábio Rampi; Márcio Lima (Marco, 31' 2T), Pablo, Bruno Jesus, Marcelo; Fabiano, Mardley (Alessandro Vinícius, 45'), Lissandro; Bruno Mota (Luiz Eduardo, 45'), Chrystopher (Maxi Rodriguez, 12' 2T) e Everton Bala (Claudio Maradona, 12' 2T).

Técnico: Hélio Vieira.

Fonte: Grêmio Novorizontino

Gols: Felipe Rodrigues (45+3' 1T).

 

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS).
Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Ruy César Lavarda Ferreira (MS).
4º Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).

 

Cartões Amarelos: Chrystopher, Bruno Jesus.

Marquinhos solicita limpeza de área ver…

28-06-2021 Hits:216 Política Fabio

Bairros de Catanduva estão tendo suas áreas verdes limpas, porém alguns ainda não receberam a devida atenção da Prefeitura.