As ginastas da Secretaria Municipal de Esportes (SMELT) são destaques na Copa Brasil de Ginástica Rítmica. O evento reuniu atletas de várias regiões do país. As nossas meninas ficaram entre as 10 melhores. Na categoria mirim: Sophia Gnacio Narciso de Almeida conquistou o 7º lugar. Na categoria pré-infantil, a ginasta Catarina Pio Ambrósio ficou na 9ª colocação. Já na categoria infantil Helena Vidotti de Oliveira (5º lugar - na categoria maçãs) e 6º lugar na categoria mãos livres. A Angel Hernandes Martins conquistou o 10º lugar na categoria infantil. Parabéns para nossas meninas que arrasaram na competição.
 
A equipe da SMELT é formada pelas ginastas: Sophia Gnacio Narciso de Almeida (categoria mirim); Catarina Pio Ambrósio e Angel Hernandes Martins (pré-infantil); Ana Beatriz Amorim Oliveira, Helena Vidotti de Oliveira, Sophia Freu Peres e Yasmin Moreira Silva (infantil); Ana Clara Gomes Rodrigues, Beatriz Borges Morais, Júlia de Almeida Valle, Livia Souza Silva e Mirella Silva Reis (juvenil).

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Gleison Begalli solicita à Prefeitura a…

14-04-2021 Hits:1094 Política Fabio

A crise econômica que se faz presente no dia a dia da população brasileira se agravou muito diante a ferocidade do novo Coronavírus, que vem deixando um número grande de...