O Estádio Municipal Silvio Salles foi alvo de vistoria técnica liderada pela Prefeitura de Catanduva na manhã desta terça-feira, dia 23. Na ocasião, o Prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa conduziu equipe que, de pronto, fez análise das condições do local e apontou quais serão as primeiras ações as serem executadas visando a recuperação do espaço. Dentre as providências está a recuperação do gramado do campo, serviços de roçagem e jardinagem, limpeza geral e pintura. O trabalho abrangerá a área administrativa, vestuários, troca de pisos e reparos no telhado. Para agilizar as demandas, uma força-tarefa que envolverá as Secretarias Municipais de Esportes, Meio Ambiente, Obras e Planejamento.

Integraram a comitiva na visita realizada na manhã desta terça-feira: Marco Braga - Secretário de Esportes, Julia Cassiano - Secretária de Meio Ambiente, Marcos Coelho - secretário de Obras e Walter Agudo Romão - Secretário de Planejamento.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

AFPESP reabre unidades de lazer de Terma…

02-10-2020 Hits:607 Região Fabio

Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) está ampliando a reabertura de suas 20 unidades de lazer. Nesta quinta-feira (1), voltaram a funcionar as unidades de Termas...