Por mais uma temporada, a aposentadoria vai esperar. A armadora Natália Burian anunciou a renovação do seu contrato com o Bax Catanduva. A Natalinha, que também acumula o cargo de presidente do clube, chegou anunciar iria parar, mas voltou atrás para defender as cores catanduvenses nas temporadas passadas.

A armadora tem 36 anos e 1,63 metros. Suas principais características em quadra são a rapidez e eficiência na armação da equipe, deixando o adversário com um ‘nó na cabeça’.

Questionada sobre a continuidade dentro das quatro linhas, Natália afirma que vem trabalhando duro, junto à diretoria e comissão técnica, para recolocar Catanduva no cenário nacional do basquete feminino.


“Nós fizemos a pré-inscrição da equipe na LBF (Liga de Basquete Feminino) e a possibilidade de poder voltar a voltar jogar uma competição nacional depois de tanta luta, fez com que eu quisesse ter o gosto de poder desfrutá-la”, conta.

Ela ainda complementa: “e todo mundo sabe o quanto eu me orgulho por poder defender as cores de Catanduva”.

Natália garante que o cargo de presidente do Bax Catanduva não traz qualquer privilégio. Dentro de quadra, todas as atletas são tratadas de forma igual durante os treinamentos e exigidas da mesma maneira.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Buenas Comunicação

Foto: Arquivo/Buenas Comunicação

AB Triângulo do Sol patrocina Liga de B…

08-03-2021 Hits:1708 Região Fabio

A concessionária AB Triângulo do Sol, por meio do Grupo AB Concessões, é uma das patrocinadoras da edição 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF). A parceria foi firmada através...